Atendimento PixBet

A segurança é a chave para a popularidade e confiabilidade de um site de apostas. Às vezes, a segurança é questionada porque se aposta pela internet e não é possível ver quem está recebendo o seu dinheiro. É por isso que as casas de apostas online fazem todo o possível para proporcionar uma sensação de segurança. Uma das formas de fazer isso é pela criação de um centro de atendimento ao cliente.

A PixBet tem uma central de suporte, e essa é uma das suas principais características. O suporte PixBet está pronto para resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter. Nossa equipa está preparada para responder a todas as perguntas dos usuários e nosso principal objetivo é garantir que os clientes estejam satisfeitos com nossa plataforma e com os serviços que prestamos todos os dias.

Os residentes brasileiros podem entrar em contato com a central de suporte em Português ou Inglês. A seguir explicaremos como funciona o centro de suporte ao cliente da PixBet.

Como se comunicar com a PixBet

Novos clientes podem ter dificuldades para entrar em contato com o nosso centro de suporte, então este tópico irá lhe orientar sobre como entrar em contato com nosso suporte de forma rápida. Para facilitar nossos clientes, disponibilizamos diferentes formas de contato:

Maneiras potenciais de entrar em contato conoscoComo são configurados
E-mailNossa empresa tem dois endereços de e-mail disponíveis. A escolha entre um ou outro vai depender da natureza da sua consulta. Se os utilisadores têm alguma pergunta, eles podem entrar em contato com a PixBet escrevendo suas questões para o seguinte endereço de e-mail – [email protected] Este e-mail é destinado para consultas gerais, tais como feedback, recomendações e perguntas relacionadas aos serviços que oferecemos. Aqui você também pode fazer perguntas sobre marketing e publicidade. Se a sua consulta estiver relacionada com o programa de afiliados, envie um e-mail para o seguinte endereço: [email protected].
Chat ao vivoAlém do e-mail, nossa empresa permite que você faça questionamentos através do chat ao vivo do PixBet. Para enviar uma mensagem no chat ao vivo, você precisa encontrar a aba que contém um campo para mensagem e escolher o tema da sua pergunta. Pode estar relacionada com depósitos, saques ou jogos no cassino. Depois disso, escreva a sua pergunta e um dos nossos atendentes terá prazer em lhe ajudar. Esta opção é a mais rápida entre as que apresentamos.
Redes sociaisSe você prefere não usar e-mail, sempre pode enviar uma pergunta diretamente através da nossa conta no Instagram. Até agora, esta é a única rede social que temos uma conta
Número de telefoneInfelizmente, no momento, não é possível entrar em contato com a nossa central de suporte PixBet através de um número de celular. Isso diminui um pouco a variedade de maneiras de entrar em contato com a PixBet, mas assim que um número de contato for criado, nossa equipa lhe informará e você terá uma maneira a mais de entrar em contato conosco.

Como reclamar do PixBet

Independentemente de quão desanimador possa parecer, todas as corporações têm seus pontos fracos. E se por acaso você tiver sugestões ou comentários ao utilizar nossos serviços, não duvide em sempre nos informar por meio de e-mail, chat em tempo real ou mensagem direta no Instagram.

Nossa equipe terá a satisfação de levar em conta suas sugestões e analisá-las. Se você tiver qualquer comentário, nosso pessoal irá considerá-lo e tratar disso com atenção.

Velocidade de resposta do suporte

A chave para um bom retorno dos clientes é a velocidade com que o suporte da PixBet atende.

Todos os nossos canais de atendimento são ágeis. O mais rápido deles seria o chat online, onde o tempo de espera por uma resposta é aproximadamente de 5 minutos. Neste caso, o chat online está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Demorará um pouco mais para receber uma resposta se optar pelo email. O tempo de resposta pode variar de 30 minutos a uma hora. Portanto, este método é utilizado se a questão não for urgente. O mesmo vale para a conta do Instagram. Além do suporte PixBet, a nossa empresa dispõe de uma área de Perguntas Frequentes, onde estão as questões mais populares e a resposta para a sua pergunta pode estar. Assim, é aconselhável consultar esta seção antes do suporte PixBet.

FAQ

O que é o centro de apoio?

O centro de apoio é um meio de obter feedback dos nossos clientes. O feedback é feito ao entrar em contato com a nossa equipa, por exemplo, através do chat ao vivo ou email PixBet. Você faz uma pergunta e os nossos funcionários terão todo o gosto em respondê-la.

Preciso urgentemente de uma resposta para minha pergunta, qual forma de contato com o centro de suporte escolho?

Caso a sua questão tenha caráter urgente, aconselhamos que utilize a função de chat ao vivo da PixBet, visto ser este o método de contacto mais rápido que disponibilizamos. O email é geralmente utilizado quando a questão não requer uma resposta urgente.